Este tópico descreve como adicionar Kerio Control Hardware Box ao MyKerio e concluir o processo de registro e configuração básica da caixa.


A vantagem deste processo é que um técnico pode realizar a instalação remotamente. Um assistente não técnico localizado no local pode ligar e conectar o Hardware Box à rede, e o técnico pode adicionar o Hardware Box ao MyKerio e gerenciá-lo.


Se você tiver a versão de software ou dispositivo virtual do Kerio Control, poderá adicionar o dispositivo a partir da interface de administração da web. Para obter mais informações, consulte Adicionando Kerio Control ao MyKerio.


Pré-requisitos


Para adicionar o Kerio Control Hardware Box ao MyKerio, você precisa:


  • O número de série na parte inferior do seu Kerio Control Hardware Box ou da Kerio Online Store. Um número de série é um número de 12 dígitos, por exemplo SRLNMR123456.
  • Seu Kerio Control Hardware Box conectado à internet.
  • As credenciais de login do administrador local, se o seu dispositivo já estiver configurado localmente.


Adicionando o Kerio Control Hardware Box ao MyKerio


Nota: Verifique se a Caixa  pode alcançar o MyKerio. Se o provedor de Internet não fornecer um servidor DHCP, o Kerio Control Hardware Box não pode obter seu endereço IP, portanto, você deve configurá-lo manualmente.


Adicionar um novo aparelho


  1. Faça login no MyKerio.
  2. Na seção Appliances, clique em Add new appliance.
  3. Na caixa de diálogo Add a New Appliance, digite o número de série do appliance.
  4. Clique em Find this appliance.


Configurando o aparelho


Se o seu aparelho já estiver configurado localmente:


  1. Na caixa de diálogo Set up the Appliance, verifique o tipo e o endereço IP da caixa de hardware de Kerio Control e digite as credenciais de login do administrador local.
  2. Leia e confirme Privacy Policy Terms and with End User License Agreement.
  3. Clique em Next.


Se o seu aparelho não tiver sido configurado localmente:


  1. Na caixa de diálogo Set up the Appliance, verifique o tipo e o endereço IP da caixa de hardware de Kerio Control e configure as credenciais de login do administrador local.
  2. No campo Administrator email, digite o endereço de e-mail do administrador. Isso pode ser alterado posteriormente, se necessário.
  3. Opcionalmente, selecione Allow Kerio Control to send anonymous usage statistics to Kerio Technologies. Essas informações nos ajudam a entender como as organizações usam nossos produtos para que possamos decidir a melhor forma de melhorá-los. As estatísticas não incluem dados confidenciais (senhas, endereços de e-mail etc.) e você pode desativar essa opção a qualquer momento em Advanced Options > Updates.
  4. Clique em Next.
  5. Digite as credenciais de login do seu administrador local para verificação.
  6. Leia e confirme Privacy Policy Terms and with End User License Agreement.
  7. Clique em Next.


Adicionar o dispositivo ao MyKerio


  1. Na caixa de diálogo Add the Appliance to MyKerio, digite um nome para o dispositivo.
  2. Se você tiver mais de uma organização, use a lista Organization, em drop-down, para atribuir o dispositivo corretamente.
  3. Clique em Finish.


Depois de conectar o dispositivo com sucesso, você poderá vê-lo na seção Appliances. Aguarde um ou dois minutos até que o aparelho seja exibido como Up (verde).